Informações para os atendimentos online.
- Ziza Andrade
- 23 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 8 de out. de 2021

Como o psicólogo entrará em contato comigo?
- Pouco antes do atendimento te enviarei um link da plataforma de vídeo chamada por meio do WhatsApp ou
E-mail.
- Ao clicar no link você será direcionado para a vídeo chamada, durante o atendimento você poderá me ver e ouvir.
- A sessão dura 50 minutos, é importante que você reserve esse tempo para realizar o atendimento.
Materiais necessários:
- É necessário ter um celular, computador ou tablet para conseguir se comunicar com seu psicoterapeuta durante a sessão.
- É necessário ter acesso à internet, certifique-se de que o local escolhido para o atendimento tem uma boa conexão.
- É recomendado usar fone de ouvido para manter a concentração e o sigilo durante o atendimento.
- É recomendado que o carregador do aparelho que você estiver usando (celular, computador ou tablet) esteja por perto, evitando que a bateria do aparelho acabe durante o atendimento.
Para garantir a qualidade do atendimento:
- Esteja online no dia e horário agendado.
- Procure um local reservado para evitar interrupções.
- Deixe o celular no silencioso.
Para garantir a segurança e o sigilo dos atendimentos:
- Não utilize computadores públicos.
- Certifique-se de que não há outras pessoas em volta que conseguem ouvir que o que é dito.
- Não compartilhe senhas dos programas que serão utilizados como ferramentas para o atendimento (skype, hangout, entre outros).
- Use um bom antivírus.
Kommentare